RSF Rendimento Sem Fronteiras

Com 30 anos de história, a GDM é líder em desenvolvimento de genética de soja na América do Sul. Atualmente, nossa presença compreende a principal região produtora de soja do mundo – Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia – formando um dos maiores programas de Pesquisa e Desenvolvimento.

Isso nos permite descobrir maiores interações entre genótipos e ambientes, gerando um aumento significativo do conhecimento de cada cultivar, ponto fundamental para que possamos oferecer ao agricultor recomendações de manejo precisas para cada ambiente produtivo.

Esse grande trabalho chamamos de RSF – Rendimento Sem Fronteiras.

Portanto, RSF é uma garantia dos benefícios do nosso extenso Programa de Pesquisa e Desenvolvimento, com o surgimento contínuo de novas cultivares de soja e com o acesso rápido às melhores práticas de manejo.

O valor do RSF se sustenta no sucesso de nossa genética em uma região que não conhece fronteiras, e nos benefícios que nossas cultivares geram para os agricultores, para nossa rede comercial e para os países onde atuamos.

RSF é sinônimo de melhores cultivares comerciais com as melhores recomendações de práticas de manejo, ajustadas a cada região e a cada ambiente produtivo por nossa rede de ensaios. Em resumo, caracterizar e diferenciar um amplo espectro de ambientes, identificando os ambientes homogêneos nos quais a escolha do genótipo e das práticas de manejo são similares, permitem à GDM oferecer uma genética superior.
O programa RSF é um exemplo de que, para o grupo, a Pesquisa e o Desenvolvimento se traduzem em mais investimento para alcançar a melhor genética de soja.